sábado, 23 de fevereiro de 2013
 | Tudo Sobre Sneakers |

 Oi meninas, eu disse que eu ia fazer uma mini-postagem.. E ela está aqui :) Falando sobre os tão famosos " Sneakers "  Então eu procurei várias fotos e eu só escolhi 3 !!! E podem seguir : ^^


                  Como vocês perceberam  as 3 usam shorts que também é lindo e super na moda :D 
                           
  
                                   Esse eu gostei muito pelo fato da modelo (:
                                  

                      Esse aqui eu achei mais para o Inverno sabe ? Hahaha!
                

Então se vocês estiverem gostando desses papos de " Tudo sobre isso aquilo e tal " kkk , comentem porfavor :))))) Não se esqueçam de seguir o Blog " Coisas de Garotas " <3


0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Ellen Miranda Carioca, de Jacarepaguá.. Uma menina doce e sincera, bem-vindas ao meu diário virtual!

Arquivo do blog

Estatísticas