sábado, 23 de fevereiro de 2013
 | Make Para Escola |

 Oii meninas, voltei e agora vou falar sobre " Make Para Escola " eu acho essas makes muito lindinhas !! E tudo a ver para ir para á Escola , segue as fotinhas : ^^

                               Essa foi a make que eu " mais " amei :DDDDDD
                               

                             Minha parente " Miranda Gosgrove " kkkkk ,
                            Está usando delineado de gatinho , que eu amei (:
                              

     Onnnnw *-* Essa make é perfeita e maravilhosa e eu vou mandar também o video da Bruna V .
                                                              minha lindaaaa !!!
        

                        Olha o video lindo dessa make , então é isso fico por
                        aqui, Beijão (:
                    
                       

0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Ellen Miranda Carioca, de Jacarepaguá.. Uma menina doce e sincera, bem-vindas ao meu diário virtual!

Arquivo do blog

Estatísticas