domingo, 10 de março de 2013
| Paleta 180 cores e Pincéis Rosa e Preto  |

    Oi minhas lindonaaaas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que saudades de vocês =) Bom .. Estou aqui para falar que eu vou comprar aquela paletinha sabe ? que não vem com quase nem cores (não magina, só com 180 '0') e os pincéis .. Eu já negociei , quer dizer a minha tia negociou e está esperando chegar ! Eu tirei um print pra mostrar pra vocês por quanto eu comprei . Hahahah !! 



Bom meninas, eu pedi esse ! E eu só estou esperando chegar .. Tomara que tenham gostado da postagem e foi isso um Super , Ultra , Mega BEIJO ♥ ♥ 



0 comentários:

Search

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Ellen Miranda Carioca, de Jacarepaguá.. Uma menina doce e sincera, bem-vindas ao meu diário virtual!

Arquivo do blog

Estatísticas